El Cidade das Burgas gana el Futsal Women Aveiro Cup

La crónica del Diario de Aveiro, en versión original y sin subtítulos.
A cidade de Lourosa foi palco, durante sexta-feira, sábado e domingo, do torneio Internacional da Futsal Women Aveiro Cup, cuja organização está a cargo de um grupo de antigas atletas aveirenses lideradas por Paula Fernandes, esta última a grande impulsionadora de um evento que é já uma referência nacional e internacional. E a sexta edição veio provar, mais uma vez, que se trata de uma montra para muitas jogadoras, que em competição com outras equipas de outros países trocam experiências, no fundo o principal objectivo do torneio.
Depois de uma maratona de jogos (27 no total) encontraram-se as quatro finalistas, jogando-se primeiro a atribuição do terceiro e quarto lugares, numa partida bem disputada e extremamente equilibrada entre a equipa dos Restauradores Avintenses e as espanholas do Viaxes Amarrelle. O empate a uma bola no tempo regulamentar obrigou à disputa do prolongamento para se encontrar o vencedor, com a equipa de Avintes a levar a melhor sobre a formação de Espanha, por 2-1.
Para a grande final um duelo espanhol não podia ter calhado melhor, pois tanto Ourense Envialia como Cidade de Ás Burges mostraram que queriam vencer a edição seis do Torneio Internacional da Futsal Women Aveiro Cup. Mas apesar de a equipa de Ourense ter feito tudo para conquistar o troféu, a turma da Cidade de Ás Burges redimiu-se da final perdida na quinta edição para as japonesas e não facilitou, vencendo por 4-2 (com 3-1 ao intervalo) e sagrando-se vencedora.

Comments

comments

Deja un comentario

A %d blogueros les gusta esto: